A Lunar dispõe de veículos novos, todos equipados com os mais modernos recursos, para tornar mais agradável o trabalho de nossos profissionais e o transporte de clientes. São veículos de última geração, dos mais conceituados modelos, submetidos a rigorosas inspeções e matutenções constantes visando à qualidade do atendimento, ao conforto e à segurança dos passageiros.
Já adotamos veículos híbridos considerados uma alternativa de transporte sustentável em favor do meio ambiente. Somos parte do programa Frota Verde.
A Lunar dispõe de uma oficina própria totalmente equipada, com profissionais especializados, e com serviços de lavagem, guincho e manutenção corretiva e preventiva, sem nenhum custo para os locatários
Dizem que o serviço de transporte de pessoas é tão antigo quanto a civilização.
O primeiro desse gênero apareceu com a invenção do riquixá, carro de duas rodas puxado por um homem. Existiam nas principais cidades da Antiguidade, mas eram exclusivos das elites, que possuiam escravos para puxar esses carros. Pela Roma Antiga, circulavam liteiras transportadas por dois ou quatro escravos que levavam quem quer que os solicitasse, bastando pagar o preço previamente estipulado pelo dono.
Na Idade Média, o transporte de pessoas era feito por carroças e carroções de tração animal.
No Renascimento, apareceram as carruagens algumas com ornamentos, cobertura e até cortinas.
No começo do 1600, apareceram em Londres as primeiras carruagens de aluguel.
Por volta de 1630, o elevado número de carruagens de aluguel provocava, nas principais ruas das metrópoles, extensos engarrafamentos.
Em Paris, o tráfego e os congestionamentos aumentaram quando os corbillards e, depois, os sociables fizeram muito sucesso.
Ao mesmo tempo, surgiram na Alemanha os landau e os landaulet.
Posteriormente, já no século XVIII, foi criado o gig na França, que deu origem ao tílburi na Inglaterra
e posteriormente ao cabriolet.
No século XIX, qualquer grande cidade tinha centenas de carruagens de aluguel.